Associação de Estudos Huna

Artigos

LUZ é Informação

Comprovadamente nosso DNA não é terrestre.

Todas as culturas são unânimes em afirmar que os “deuses” criaram o humano à sua imagem e semelhança. Somos FRACTAIS e fractal não tem fim.

No decorrer das eras o DNA sofreu muitas mudanças e podemos afirmar que nos últimos 30 anos, já está em andamento um novo ser humano.

As crianças de hoje tem um DNA muito mais ativado que as gerações anteriores. Por isso esses diagnósticos de hiperatividade e atenção deficiente são tão comuns.

Recebemos hoje frequências e informações com velocidade e quantidade inimagináveis.

E como faz parte da evolução, está em nós, como receptores, transformadores e irradiadores de energia, a capacidade de comandar a si mesmos.

As infinitas possibilidades, que o princípio PONO enuncia: “há muitas formas de fazer as mesmas coisas”, passa pelo crivo da nossa consciência, entendimento e atenção.

Cada um pode se permitir:

– Usar sabiamente o próprio poder ou entrar num transe hipnótico do coletivo.

Mas como já temos a lucidez de que nem o que chamamos de matéria existe por si só. Que é energia condensada numa outra frequência ou vibração.

E que magia é outro nome para energia, pois que tudo que criamos e manifestamos é resultante de pensamentos e sentimentos que nutrimos, colocamos Mana e plasmamos. E tudo que não obtemos é por falta de Mana/energia.

Aprender a fazer a engenharia reversa é muito reveladora.

Podemos aplicá-la assim: – toda negatividade e positividade que vejo no outro ou no mundo está em mim. Só os reconheço porque tenho em mim. O conhecimento do outro me faz me conhecer. Então reconhecida a causa raiz, tenho a possibilidade de trabalhar em mim, reverter todo mal com a BENEVOLÊNCIA, limpando, abençoando e curando em mim, como o faz o HO’OPONOPONO.

Somos híbridos na genética, nas ações e nas possibilidades, somos o desdobramento da mente SUPERIOR.

Então, experimente o princípio do NADA.

No princípio não havia NADA e tudo veio do NADA.

NADA é algo que se desdobra em um estado diferenciado de manifestação, se desdobra numa manifestação que tem consciência e sabemos que tudo em nós tem consciência de si mesmo, seja uma célula, seja um órgão ou um sistema. E a consciência de um toma consciência do outro.

Assim como é internamente e externamente, você não é ninguém se não existe o outro e você se espelha nos outros.

A consciência se desdobra do imanifesto para o manifesto. E essa consciência reflexa se manifesta no sempre presente e constante AGORA., um lapso de LUZ, que é informação que recebe o sopro da vida, numa possibilidade.

Dentro do campo ressonante de energia, precisa se tornar manifesto, para o que era nada, saber de si mesmo.

Hoje a ciência comprova que tudo é ONDA, somos ONDAS que se desdobra no oceano cósmico e nossa consciência de onda de possibilidades, se desdobra em partículas a medida que você se abre para conhecer e experimentar a si mesmo.

O EU SUPERIOR, que somos nós em nível mais amplo de consciência, recebe informações de tudo e todos os aspectos desdobrados de nós é por isso conhece nossos prováveis futuros, o vir a ser, por não estar condicionado no tempo e espaço da terceira densidade, ou seja, presente, passado e futuro. Que é apenas um dos aspectos de manifestação do SER.

Tudo está expresso na geometria do CUBO DE METATRON, a Flor da vida, que é um acelerador quântico, disponível a qualquer um.

Ele também se expressa no mantra: OM MANI PADME HUM.

Abre o CUBO em nós atuando no chakra SHUCHAKRA: o “Chakra da ALMA” de LUZ BRANCA, que é o somatório de todos os Chakras, nosso corpo de LUZ.

A LUZ BRANCA absorve e contém todas as cores.

Por essa razão somos filhos do ARCO-ÍRIS, como denomina a HUNA. A LUZ que vibra e se desdobra em tudo que é manifesto. Em nós distribui para os sistemas e os equaliza, criando inúmeras possibilidades.

Consciência é LUZ e VOCÊ é LUZ.

AUMAMA

Deixe um comentário