Associação de Estudos Huna

Artigos

Sol Espiritual

Recorde agora que desde o inicio dos tempos, os seres humanos, de diferentes etnias, se colocavam frente ao nascer e o pôr do sol, para reverenciar o astro rei, como uma deidade. Sabiam, por observação, que esse astro regia, as diferentes formas de vida da Terra. O SOL, a LUA e as ESTRELAS, orientavam, regiam os dias e as noites.

Por sabedoria “inata”, os egípcio reverenciavam o Deus RÁ. Os Havaianos e todos os polinesios, usavam seus rituais peculiares de comunicação com o SOL e navegavam orientados pelas estrelas. Viveram em total sintonia com o movimento celeste.

Se os ancestrais dos nossos ancestrais faziam as suas preces e ritos em estados especiais de pensamentos e sentimentos, em PAZ profunda, nessas horas mágicas que ainda fazem ressonância, até nossos dias, em nossas memórias AKASHICAS.

Coloque-se agora, frente a um nascer ou por de sol, tão vivamente impresso na sua memória e com o coração sereno e a alma leve, visualize junto a você, essas culturas que da mesma maneira o fizeram. Ao Eu atemporal, Eu Superior, Aumakua, agradeça e ofereça em estado de AMOR, desapegado e imparcial, como o SOL, símbolo do EU SUPERIOR.

Essa consciência solar, semeadoras de VIDA, pode reprogramar e CURAR os nossos DNA.

Faça essa captação da LUZ SOLAR, no cérebro, no coração e na PINEAL.

Use a frequência numérica de evolução da ALMA: 284712, e leve a cada pessoa que você intencionar, LUZ, COMPAIXÃO e PAZ.

O SOL limpa os registros passados de dor, de sofrimento, de pecado e traz a cada novo dia, nova oportunidade, novo começo.

Traga os raios do sol para dentro de si, para revitalizar cada sistema, cada órgão, cada célula e cada subpartícula que compõem o universo corpo que a sua alma habita.

E assim já está feito.

AUMAMA

1 Comentário Sol Espiritual

Deixe um comentário