Associação de Estudos Huna

Artigos

Espiritualidade LÚCIDA

A física da consciência é um princípio espiritual e a constatação da realidade de que somos 100% responsáveis pelo que acontece em nosso campo de realidade.

“Aquilo que não está aqui, não está em lugar nenhum.”

O pensar e o sentir juntos, criam os eventos que experimentamos. Tudo que buscamos está em si mesmos: a Fonte do amor, prazer, alegria, sabedoria, só vem através de si.

Cada um é um fator “causal” e a culpa que nós mesmo nos impingimos, por que aceitamos, é um fator de controle e de negação a si próprio.

Nosso corpo é um portal interdimensional e através dele podemos acessar diversos universos. Também é o laboratório onde realizamos todos os experimentos que possibilitam nossa existência. O laboratório alquímico onde forjamos a “pedra filosofal” e o “elixir da longa vida”. Ocupe seu laboratório e ancore a sua “PRESENÇA”.

Você não é o corpo, não é a mente, não é as emoções, mas você não se expressa sem eles.

Vivemos constantemente, vidas simultâneas e realidades paralelas, enquanto consideramos realidades a serem acessadas. Portanto universos paralelos são versões desse mesmo universo. E a maior constatação disso é o sono e o sonho.

Se estivermos conscientes, percebemos, quando nos deslocamos, tanto com a mente, como o próprio corpo. Ele é feito de partículas que transitam por diferentes camadas de realidades.

Se você ampliar a sua visão, pode constatar que a sua realidade não é nada linear. A consciência é atemporal e percebe um campo de possibilidades que crescem e se desdobram.

O que chamamos “futuro”, é não mais que uma série de possibilidades que vai ser plasmada pela emoção, seja de frequência elevada como o AMOR, ou de frequência 

densa , como o MEDO. Como um IMÃ, nosso eletromagnetismo atrai.

Conforme a frequência de cada pensamento e sentimento, abrimos um leque de possibilidades.

De forma muito simplista, ensina o princípio PONO: “existem muitas maneira de fazer as coisas”.

Espiritualidade consciente é a flexibilidade da consciência: de escolher vibrar na onda da pacificação, da benevolência, por amor a si mesmo, para atrair os possibilidades compatíveis e acessar os memórias do futuro.

Vamos experimentar um exercício:

– conceba uma possibilidade viável para o seu trabalho, ou para a sua vida. A “consciência” não tem nenhuma dificuldade de passar de uma para outra dimensão e nem de uma camada temporal por outra.

Escolheu? Então observe seu estado mental? De dúvida, de confiança, de expectativa? E as conversas paralelas que surgem: as memórias, as mudanças que devem ser empreendidas, a teia inteira, vibra.

Tudo o que você pode conceber é uma realidade que co-existe com essa que você experimenta.

Como “SALTAR” de uma possibilidade, para outra mais viável.

Vamos experimentar uma coletiva: “BRASIL de LIBERDADE, de CELEIRO do Planeta e de PAZ para o mundo”.

Aumente a sua emoção, nenhuma fagulha de dúvida.

Já passamos por uma experiência coletiva de que o medo foi a atração coletiva: a pandemia.

Tudo o que tememos é emoção que aumenta a probabilidade.

Se aprendemos com a experiência, vamos plug-and-play, desde que acordamos, levar nossos sentidos, físicos e extra físicos, para uma nova e grata realidade.

Nesse quesito, milagres são eventos comuns, passíveis de se realizarem.

E assim está tudo bem e é está feito. AUMAMA.

Deixe um comentário