Associação de Estudos Huna

Artigos

Cuidar-se

O stress faz com que o pH do corpo se torne ácido, criando um ambiente perfeito para desenvolver doenças.

Se você relaxar regularmente, você controla o stress e faz com que qualquer doença entre em remissão, porque o estado de relaxamento absoluto, coloca seu corpo num estado de pH alcalino, onde a doença não pode existir.

É portanto de vital importância que você relaxe completa e regularmente, simplesmente se observando habitualmente.

Sinta agora, se você tem alguma tensão na testa, na mandíbula, no pescoço, braços, mãos, pernas e pés. Solte-os, um a um e permita que a energia flua livremente, rearmonizando, equilibrando e regenerando seu corpo, mente e emoção.

Confie mais no poder da natureza do que na ciência, a natureza cuida de ti.

Seja o senhor ou senhora de si mesmo e ofereça o melhor para si.

Você pode dar o melhor, fazendo primeiro, o melhor para si próprio. Dessa forma será natural irradiar tranquilidade, otimismo, bem estar, saúde integral, preservando o equilíbrio homeostático e contagiando tudo e todos ao seu redor.

Todos já conhecem o efeito devastador na saúde das notícias negativas, do medo, das enfermidades. Mas também já sabemos que o oposto também é verdadeiro, o BEM é contagioso.

E nós sabemos que as polaridades, são necessárias para sermos criadores e tecelões de novos sonhos, novas experiências e a concepção de uma era de amor e respeito pela criação.

LUZ e SOMBRA realçam uma a outra na experiência corpórea.

3 Comentários Cuidar-se

Deixe um comentário