Associação de Estudos Huna

Artigos

O Uni Verso

Os universos e dimensões encontram-se separados por membranas psíquicas, conhecidas como os véus aos quais muitos fazem referência. Esses véus se formam devido às diferentes velocidades de vibração entre átomos, partículas e subpartículas.

Ao nosso redor, há uma constante agitação de consciências ou espíritos que, por afinidade, sintonizam-se com os espíritos encarnados. Depressão, perturbações e suicídio atraem aqueles que estão em sintonia. Da mesma forma, aqueles inspirados, criativos, curadores e inventores contam com a colaboração de espíritos ou consciências que estão em ressonância.

Não há dúvidas de que os seres humanos atuam como antenas gravitacionais, emitindo ondas e captando diversas frequências, sejam elas perturbadoras ou inspiradoras. Como expressa a canção, a vida vem em ondas, assim como o mar, pois tudo se resume a diferentes comprimentos de onda.

À medida que adquirimos conhecimento e desenvolvemos uma percepção consciente mais aguçada, a nossa visão metafísica da realidade se torna mais refinada, de acordo com a experiência que vivenciamos. A ciência médica está longe de compreender a verdadeira origem de problemas como depressão, autismo e muitas outras síndromes que surgem cada vez mais nos dias de hoje. Questões genéticas, estrutura química, deficiências físicas e hábitos alimentares são frequentemente apontados como causas, porém, numa perspectiva mais abrangente, eles representam efeitos ou sintomas, não as raízes.

Essa tese está agora ultrapassada, sendo muito distante do que ocorre no contexto das existências simultâneas, contínuas ou quânticas. A psicologia transpessoal e a física quântica estão começando a vislumbrar novas compreensões e perspectivas mais amplas.

ALOHA NUI LOA.

1 Comentário O Uni Verso

Deixe um comentário