Associação de Estudos Huna

Artigos

A Cura do Beija-Flor

Embarque em uma jornada de cura e elevação com a energia do Beija-Flor, um poderoso animal espiritual que simboliza a liberdade, leveza e superação.

Comece estendendo suas mãos enquanto pratica uma respiração consciente: inspire por 3 segundos, retenha a respiração por mais 3 e, finalmente, expire. Neste estado centrado, visualize sete belos Beija-Flores ao seu redor, cada um representando um chakra.

Inicie no chakra básico, colocando suas mãos sobre ele. Intencione fortalecer a conexão com a terra, aumentando sua sensação de segurança e firmeza. Sinta o Beija-Flor liberar essa energia, proporcionando uma base sólida para a concretização de seus propósitos.

Mova suas mãos para o segundo chakra, permitindo que a energia do Beija-Flor o envolva. Ative sua capacidade de foco nos objetivos, ampliando suas habilidades intelectuais, clareza mental e intuição.

Continue para o plexo solar, respirando nos mesmos 3 tempos. Energize esse centro, ganhando uma consciência lúcida do presente e acumulando a energia necessária para se destacar em qualquer empreendimento.

Dirija-se ao chakra da garganta, deixando o cardíaco para o final. Visualize a energia azul do Beija-Flor fortalecendo sua comunicação, expressão espontânea e poder do verbo.

Prossiga para o chakra frontal, visualizando-o em pleno funcionamento com percepção elevada, clarividência e clariaudiência.

Coloque suas mãos sobre o chakra coronário, o chakra de mil pétalas. Abra a comunicação com o transcendental, conectando-se aos níveis espirituais que sustentam o seu ser.

Finalmente, direcione suas mãos para o coração, a usina de energia criativa. Refine suas emoções, conectando-se ao potencial criativo que tece os sonhos de um mundo mais harmônico e fraterno.

Veja agora sete Beija-Flores, cada um batendo suas asas na frequência correspondente a cada chakra. Sustente essa imagem pelo tempo que puder, permitindo que cada Beija-Flor se dissolva em puro e revitalizante fluxo de energia.

Assim é e assim está feito. Gratidão.

2 Comentários A Cura do Beija-Flor

Deixe um comentário