Associação de Estudos Huna

Artigos

Os Cristais

Os cristais são luz congelada, solidificada. O cristal de quartzo é uma fonte de poder proveniente de tudo o que é. Os cristais resplandecem à reverência que se faz. O Mestre Hilarion ensinou como usar os cristais durante a meditação. Eles aceleram o processo de sintonização e comunicação cósmica.

Para receber a telepatia prende-se seu cristal contra a testa, entre os olhos, diretamente em frente à glândula pituitária, numa pressão moderada e firme. O cristal aumentará a atividade dessa importante glândula.

Quando desejar enviar ou transmitir sua mensagem, coloque o cristal sobre a cabeça, na zona do chakra coronário, para conseguir um grau superior de força de pensamento.

Nas meditações, os orientais costumam colocar as palmas das mãos para cima, num gesto de receber, deixando que caiam suavemente sobre as coxas.

Nossos pés também são proeminentes receptores, você sabia? Um conjunto de vasos sanguíneos existentes ali também ajudam a receptividade, juntamente com as mãos.

As palmas abertas e as plantas dos pés virados de lado podem fazer uma boa diferença. Um costume muito antigo é tirar os sapatos em um lugar sagrado.

Na sua privacidade, se for possível, deixe seus pés descalços. A planta do pé é uma zona de entrada de energia, sem dúvida.

Deixe um comentário