Associação de Estudos Huna

Artigos

O Museu do Futuro

Para depois que as pessoas foram colocadas em um estado de relaxamento, sonho e receptividade (A Técnica dos Nove Degraus Dourados).

Visualize-se andando através de um grandioso e magnificente Museu em alguma futura dimensão do ser. Este museu é dedicado a homens e mulheres realizadores e apresenta essas pessoas em representações holográficas tri-dimensionais.

Quando vira a esquina, você repentinamente se encontra face a face com um retrato de uma pessoa que sabe que é VOCÊ em uma futura experiência. Embora a figura possa não ser muito semelhante a você em sua presente experiência de vida, você tem a certeza, acima de qualquer dúvida, que é você.

Note cuidadosamente os vários aspectos da representação holográfica.

A figura é masculina ou feminina?

De que tamanho?

Qual a cor do cabelo da pessoa e que estilo o usa?

Como a figura está vestida?

Em que pose a figura holográfica foi moldada?

O que a figura está fazendo?

Daquilo que pode supor pelo que vê, em que campo de pensamento, esforço ou realização você se distinguiria?

Estude a representação cuidadosamente. Sinta-se tornando-se uno com o retrato. Sinta-se respirando vida e calor no holograma. Veja-se vivendo os importantes acontecimentos daquela vida futura que resultarão em representação necessária nesse museu do amanhã.

Em que país ou lugar você viverá?

Qual será sua grande (maior) ambição naquela vida? O que você mais desejará realizar?

Veja-se lutando em direção ao seu alvo naquela vida futura. Veja se você sente ou percebe alguém de sua experiência de vida atual que possa estar trabalhando com você naquela vida futura. Se reconhecer alguém, reserve alguns momentos para contemplar, que lição foi deixada sem aprender nesta vida atual e que trouxe você junto àquela pessoa em sua experiência de vida futura.

Esquadrinhe aquela vida futura e visualize os acontecimentos de maior conflito. Veja se sente ou percebe alguém de sua vida atual lutando contra você, naquela ocasião futura. Se reconhecer alguém, reserve alguns momentos para contemplar que lição foi deixada sem aprender em sua vida atual que uniu-o àquele indivíduo em sua futura experiência.

Para seu bem e para seu ganho, saiba e entenda se você conseguirá seu alvo naquela experiência de vida futura.

Qual será a lição mais mais importante que aprenderá naquela vida?

Que talentos ou habilidades daquela vida futura você mais gostaria de trazer para sua experiência de vida atual?

Veja claramente seus talentos especiais e dons naquela ocasião e agora compreenda que tem a capacidade de trazer essas habilidades e dons para você e usá-los produtivamente em sua vida atual.

Com a contagem de cinco, você se encontrará totalmente acordado, sentindo-se muito, muito mais bem em mente, corpo e espírito. UM… voltando… DOIS… voltando acordado e sentindo-se muito bem. Melhor do que esteve durante semanas e semanas, meses e meses. TRÊS… voltando acordado e pleno de talentos e habilidade daquela vida futura. QUATRO… voltando acordado, sabendo que você tem o poder e a capacidade de usar quaisquer talentos que deseje, daquela vida futura. CINCO… voltando totalmente acordado, preenchido com amor, sabedoria e conhecimento.

Deixe um comentário