Associação de Estudos Huna

Artigos

Pensamento Positivo

Existe uma enorme energia no pensamento positivo. Quando se espera pelo melhor, cria-se um campo mental que age como um magnetismo sobre aquilo que se deseja. Os semelhantes se atraem. Essa força pode também trabalhar contra a própria pessoa. Quantas vezes já dessemos: “A coisa que mais temia me ocorreu?” É você o responsável pela guarda atenta daquilo que entra e sai da sua mente. Existe por aí negatividade de sobra que gostaria de encontrar um lugar na sua psiquê. Cuide para que nela só as coisas boas e positivas sejam admitidas.

E lembre-se: “Ninguém consegue fazer tudo num dia só…”

É por isso que existe o amanhã. Pessoas que não esperam que tudo ocorra a seu modo, que não deixam se abalar quando as coisas planejadas com todo o cuidado acabem caindo por terra, são mais felizes. As que insistem em circular na contramão desse caminho tendem a ficar mais irritadas, perdem tempo, se desgastam, fazem com que os outros também se atrapalhem, e consequentemente sua habilidade de se dar bem é enfraquecida nos projetos elaborados.

PARA EMBASAMENTO DO PENSAMENTO POSITIVO

A carga emocional de uma memória é altamente flexível…

Prof. Susumo Tonegawa / Prêmio Nobel de Fisiologia e Medicina / 87

Segundo as experiencias em vários anos Prof. Susumo constatou que podemos criar uma nova experiência em nossa mente substituindo-a por outra , ou seja, submeter-se a uma nova experiência no mesmo contexto do trauma – pode ajudar a sanar uma lembrança ruim – É a chamada terapia de exposição, onde o cérebro troca memórias ruins por boas, assim sendo devemos criar uma nova experiência como se… utilizando estímulos luminosos (optogenética / neurociência) na cor azul… ou utilizando a cromoterapia com a luz azul enquanto efetuamos o processo da mentalização.

E, para nos auxiliar no pedido, as orações que sempre são bem recebidas pelo Eu superior…

É com toda a Fé (Paulele / fé sem dúvidas) que eu aceito conscientemente que isto se manifeste no mundo da matéria, de átomos, células e princípios ativos em mim… (Ike ao Nei)!

Se manifeste! (3X) Aqui e agora com pleno Poder, de Manawa, eternamente mantido, onipotente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro até todos os envolvidos em meu pedido tenham recebido sua graça conforme o merecimento de cada UM. Aumama…

Deixe um comentário