Associação de Estudos Huna

Artigos

Eclipse Solar – 8/4/24

No Eclipse Solar, somos lembrados da antiga máxima hermética: “Como é em cima é embaixo”, pois somos, em essência, ressonância eletromagnética pura. Cada célula, cada átomo, vibra em harmonia com o universo, expressando a luz em um corpo físico.

Nesse momento cósmico, somos como usinas de sentimentos, com o potencial de cocriar nossa realidade. Aproveite esse eclipse para resetar tudo o que já não lhe serve mais: crenças limitantes, condicionamentos do passado e memórias obsoletas.

Enquanto a luz do sol retorna, permita-se sentir, intuir e ativar um maior Potencial de Luz em si mesmo. Deixe que a luz refratada nos chakras expanda sua frequência, abrindo caminho para uma nova realidade alinhada com seu “EU SOU”, sua essência divina.

O aumento da vibração traz consigo novas habilidades e possibilidades, permitindo uma visão mais ampla de si mesmo e do mundo ao redor. Liberte-se de ressonâncias de padrões herdados, elevando-se a uma dimensão superior.

Mantenha-se ancorado em um pilar de luz dourada, transformando o medo em uma energia simples, prática e bela. Sustente essa luz do plano causal, facilitando a comunicação com seus corpos e células.

Visualize o universo abraçando você, permitindo que você seja plenamente quem você é. Converse com suas células com amor e atenção, pedindo que cumpram suas tarefas com alegria. Saiba que o amor que você irradia será sempre correspondido.

Diga a suas células: “Eu as amo, pequeninas, recebam neste instante minha gratidão e amor.” E assim seja. Aumama ✨✨✨

2 Comentários Eclipse Solar – 8/4/24

Deixe um comentário