Associação de Estudos Huna

Artigos

Um Só Povo, Um Só Deus, Um Só Planeta

Somos irmãos na LUZ, filhos de Deus na Terra, possamos nós reacender o Amor Crístico a todos os homens e dessa forma todo o planeta.

Apesar das aparências tão desalentadoras, há solução para a devastadora “Roda Cármica”.

Saint Germain nos propõe a “Chama Violeta”, que exerce indiscutível serviço de catalizador de energias difusas e negativas, purificando a “Aura Terrestre”, grupal e individualmente, de todos que a usam com humildade, fé e espírito altruístico.

A transformação pela Chama Violeta é o primeiro passo no resgate das virtudes no rumo ascensional. Age como um poderoso “solvente”; ela limpa, purifica as auras, tanto humanas como a de locais.

Além da limpeza, ela age como transformadora, transformando tudo o que pode ser aproveitado na vida de quem a emprega.

Os resíduos sem valor são queimados, calcinados até o fim.

É uma questão de mudança de consciência e para essas mudanças, o serviço da Chama Violeta age em prol da mudança de consciência de massas.

É preciso abandonar a consciência personalista do ego, para perceber que existe uma consciência de LUZ, que pacientemente espera, pronta a prestar todo o auxílio àquele que se dedica sem restrição a ela.

Quando compreendemos que o “Amor Crístico” é o espírito de Deus dentro de nós, poderemos irradiar LUZ para si e para os seus semelhantes.

Todos os Mestres que atingiram a consciência “Cristalina”, deixaram bem claro aos atentos, aos homens de boa vontade: “O REINO DOS CÉUS ESTÁ DENTRO DE NÓS”, é um estado de consciência.

É preciso entender essa máxima por inteiro, com profundidade, essa é a “Herança Divina”, deixada por Deus, o maior tesouro que a criatura humana recebeu.

Que a verdade Divina e a purificadora “Chama Violeta”, inspire-nos a considerar de maneira mais amorosa a existência de cada um, na Terra.

Salvação e Desenvolvimento Harmônico: 1784121

Chama Violeta dos mil Sóis: 860907

Deixe um comentário