Associação de Estudos Huna

Artigos

Mudança

Transição é mudança e toda mudança é dolorosa, não é fácil desenredar-se das situações que nós mesmos criamos e que nos afastam das verdadeiras e naturais condições de vida.

Mais descontentes e depressivos ficamos, quanto mais afastados do natural e da natureza.

A liberdade não depende de como se pensa, das condições externas, é antes um estado de consciência.

Voltemos a atenção para o Eu essência que habita em nosso coração, a atenção centrada neste ponto gera uma potente energia, que se irradia para toda a teia a que estamos ligados.

Deixemos que essas virtudes que são inerentes a cada um de nós, auxiliem na construção de um mundo melhor, de uma humanidade mais fraterna.

Apesar de todos os problemas que afligem a atual humanidade, o homem tem evoluído no seu corpo mental, astral e espiritual.

O homem já tem despertado para a compreensão de que não precisa ser igual ou melhor do que os outros, só precisa ser ele mesmo. Aceitar ser diferente e identificado com o amor de seu Criador: lealdade, amor, verdade, justiça e fraternidade, fazem mais sentido e ecoam em seu interior.

Mais do que nunca os interesses grosseiros e primários já não cabem mais e vêm à tona para serem eliminados.

Cada vez mais os homens da terra buscam o contato com a “presença luminosa” do “Mestre Interno”, guardado no seu coração, um foco de LUZ inspirado para a vida, sobrepondo-o a suas fraquezas e descrença, voltando-o para a vida simples, sem complicações e em sintonia com a natureza.

Hoje já sabemos que os grandes sofrimentos vivenciados pelo homem são decorrentes do orgulho, da cobiça, da revolta, tudo fruto do desamor por si, pelos outros, falta do verdadeiro amor no seio da humanidade.

Quando não se aprende pelo “amor”, a “dor” promove o ajuste da vida material, psíquica e espiritual.

Novas doenças, novos desafios, mostrando a necessidade de parar e repensar todo o projeto de vida.

A violência com a natureza contamina as águas, a terra, o ar, pondo em risco a própria vida no planeta.

Temos que trabalhar na queima dos registros etéricos negativos, cuidando de cada pensamento, intenção e ação passada, presente e futura, das personalidades mal formadas.

Temos que pedir aos Senhores das Chamas, aos mestres, seus prestimosos auxílios à terra, para que irradiem Luz e Sabedoria por todo planeta e sua humanidade.

Macro Comando: 31 9817 318

Libertar o Mundo: 9189481

Deixe um comentário