Associação de Estudos Huna

Artigos

O Mundo é o que Você Pensa

Um Novo IKE

Especialmente no governo, na economia, na educação, na saúde, temos ouvido as pessoas dizerem: “As coisas não estão fáceis”.

Quanto mais pessoas afirmarem, mais difíceis serão.

Se acreditarmos que o país não tem jeito, assim será.

Se nos considerarmos impotentes e fracos, incapazes de mudar, não mudamos.

Urge rever, reconsiderar e mudar essas crenças de dificuldade arraigadas em nossa mente e com determinação e imaginação conceber saídas fáceis e fluidas.

A forma como você sente a realidade, determina a maneira de como ela se apresenta a você e de como reagirá a ela.

AGORA é o momento oportuno de redefinir nossa identidade, tempo de mudar de opinião a respeito de si próprio e da realidade circundante. Momento de se conectar a nível cósmico com o que está acontecendo na Terra e com a humanidade, sem ficar preso aos dramas do dia a dia, considerando que eles são criados e sustentados por nós mesmos, enredados nas nossas próprias limitações auto-impostas, barreiras por nós mesmos criadas.

Se você já incorporou que você cria sua própria realidade e que você só tem os limites que você mesmo se impôs, não importa se está são ou doente, empregado ou desempregado, você está em condições de “mudar sua vida”, modificar-se a partir dos filamentos de Luz codificados e ter cada vez mais clareza e discernimento para definir o que você quer para si.

E quanto mais se manter numa frequência de Luz informação, mais identifica quem você é, qual o seu propósito, e como usar seus talentos para atuar em direção a esses propósitos.

Ao invés de se lamentar, debater e deprimir, mantenha um estado meditativo, cuja estabilidade o mantém na frequência da Luz e o ajuda a trazer para consciência, todas as aptidões desenvolvidas em muitas vidas. Isso favorece a própria evolução e a visão além da realidade imediata, além das aparências, além da mente lógica, além da ilusão, para conceber um plano Divino a ser cumprido.

E quando, aparentemente tudo está sucumbindo é para trazer a humanidade de volta à senda, pois é do caos que nasce a ordem. E que é no fim do túnel que brilha a LUZ.

POR PIOR QUE SEJA O CENÁRIO QUE VOCÊ ESTEJA VENDO, LEMBRE QUE O OPOSTO TAMBÉM É VERDADEIRO E QUE ELE EXISTE, COMO UMA PROBABILIDADE, LOGO ALI, EM UMA OUTRA DIMENSÃO.

Deixe um comentário