Associação de Estudos Huna

Artigos

O Dom

O Dom

Nossa experiência no mundo físico, flui do centro de nossa psique interior, então é percebida. Eventos, circunstâncias e condições externas são como um tipo de feedback, alterando-se o estado da psique, automaticamente alteram as circunstâncias físicas. Pensamentos, sentimentos e quadros mentais podem ser chamados de “eventos externos em gestação”, pois de uma forma ou de outra, cada um deles se materializa na realidade física.

Mudamos constantemente, até as circunstâncias que parecem ser as “mais permanentes”, variamos nossa atitude em relação a elas. Toda experiência exterior se originou de dentro de nós.

Existem as interações com as outras pessoas, todas aceitamos, ou atraímos com pensamentos, atitudes ou emoções. Isto aplica-se em todas áreas de nossa vida, antes e depois dela.

Temos o dom milagroso de criar nossas experiências. Nesta vida, estamos aprendendo a lidar com a inexaurível energia que está a nossa disposição. A realidade coletiva e individual são materializações, parte do progresso humano que forma o mundo.

Deixe um comentário