Associação de Estudos Huna

Artigos

O Universo Fala a Cada Um de Nós

Seus pensamentos futuros e atos, são tão reais nas múltiplas dimensões, como se já tivessem ocorrido, e muito como parte de seu desenvolvimento. Você não é só formado de seu passado, mas por seu futuro e velhas existências alternadas. Estas grandes interações são apenas uma parte da estrutura de sua alma. Então você pode mudar a realidade presente como você a entende, a partir de qualquer dessas outras camadas de consciência.

Qualquer uma dessas várias camadas de consciência pode ser usada como uma consciência ativa normal, a realidade que é vista daquele ponto de vista específico.

De alguns pontos de vista, a matéria física, tem pequena ou nenhuma permanência, enquanto que para outros pontos, seus próprios pensamentos têm aspecto e forma, percebidos pelos espectadores, mas não por si mesmo.

Viajando pelos estados de consciência, as outras personalidades tentam atingir algum foco e perceber esse ambiente, procurando sentido, considerando que muitas delas não têm ideia de tempo ou intervalo entre eventos, nem percebem a organização interna que se empurra sobre nosso ambiente normal.

O nosso é obviamente também um sistema provável para outros campos, também tocados pelo campo das probabilidades.

O mundo exterior é reflexo do interior.

Todo mundo tem acesso ao conhecimento intuitivo e pode obter informações da realidade interna. O UNIVERSO FALA A CADA UM DE NÓS.

Sábio conselho: “Nunca mexa com o silêncio de ninguém, se não souber lidar com o barulho. Ninguém anda só.”

Deixe um comentário