Associação de Estudos Huna

Artigos

Eu Sou

EU SOU, a ressurreição e a vida, EU SOU a plena compreensão e iluminação, daquilo que eu quero ser, saber e compreender.

Toda causa reside dentro do mundo sutil, emocional, mental, espiritual.

Trabalhe com a causa e o efeito desaparecerá. Para isso trabalhe com a única e poderosa presença EU SOU, Eu Superior, cuja causa é a plena perfeição, a essência, a matriz Divina, que nos permite sermos mais assertivos, seguros e confiantes em nosso potencial, nas experiências diárias. O bem-estar, o sossego, a paz é a melhor forma de perceber essa sintonia com o Eu Superior.

É pela compreensão consciente, aceitação e aplicação dessa energia pura que nos mantemos aptos a captar a orientação Divina, como parte do que SOU. Coloque o Amor Divino em ação, na sua Prece-Ação, quanto maior o sentimento de determinação, segurança, mais transformação promovemos no nosso mundo de atividades e ambiente, que até podemos comparar com a fricção da LÂMPADA DE ALADIM, chame a Presença “Eu Sou”, a Divina Presença em ação nessa dimensão e transforme tudo que precisar.

Aquiete o externo 5 minutos, 3 vezes ao dia, como uma medicação que cura todos os aspectos doentes da vida.

Nessas pequenas doses homeopáticas de tempo, recebemos as irradiações do EU SUPERIOR que é o próprio PODER e domínio do Divino Deus Interior.

Visualize-se recebendo as emanações que os Pões AUMAKUAS, que compõem a Legião da Luz, o envia sempre, sinta-se carregado do Amor Divino, em cada célula, átomo e molécula.

Respirando profundamente, mentalize: EU SOU A PODEROSA PERFEIÇÃO E ABUNDÂNCIA.

Intuição elevada: 35986

Eu Superior: 864

Harmonização Geral: 71042

Deixe um comentário