Os 4 Elementos

À medida que equilibramos em nós os quatro elementos: fogo, ar, água e terra, sentimos mais harmonia interna, fazendo ressonância externa.

Conscientes da chama da divindade, Eu Superior, que sustenta a vida, estaremos atuando no mais elevado dos elementos, o “Fogo”, que é a verdadeira atividade do espírito.

O uso consciente da “Chama”, diz respeito ao conhecimento da Luz. O elemento natural da alma é a “Chama”.

No domínio dos quatro elementos, podemos usar o poder da “Chama” para todas as situações da vida. Tudo é uma questão de uso, o conhecimento sem a prática, não é sabedoria.

Pode-se usar a energia para: curar, prosperar, abençoar e iluminar a existência.

À medida que essa Luz/consciência se instala na mente, ela consome o egoísmo e o transforma em “altruísmo”, irradiando naturalmente a Luz para os outros.

É verdade que ninguém pode crescer pelo outro, mas pode-se auxiliar a ver a Luz no seu caminho.

Se a ignorância/escuridão criou desordem, dor e limitação, essas criações não têm poder próprio, nada há que a sustente, a não ser a crença errônea do indivíduo que a criou. Com Inteligência/luz, da própria essência Divina em si, o Eu Sou/Eu Superior, a Chama consumidora do “Perdão” pode arrumar tudo que estiver errado em nosso mundo. Visualize-a em forma de SOL, CRISTAL, GIRASSOL, CHAMA ROSA OU VIOLETA, ou da forma que melhor determinar, vibrando PERDÃO para todas as situações errôneas que você quer limpar.

Você pode escrever o nome da pessoas que você quer libertar, no símbolo escolhido e será mais facilmente recebida.

Assim de forma tranquila, vamos higienizando as desarmonias da vida e do planeta.

AUMAMA

Deixe uma resposta