Associação de Estudos Huna

Artigos

Consciência PIE

Três ingredientes ativam o expandir da sua consciência: PERCEPÇÃO – IMAGINAÇÃO – EXPECTATIVA.

São peças básicas de criação da consciência, ligando-se num processo dinâmico que permite um bom controle sobre as consequências da sua vida.

Estudos mostram que a auto-percepção e a conversa consigo mesmo, tem um impacto sobre os níveis de Serotonina e endorfinas, que perpetuam sentimentos contínuos como a percepção e a alegria.

Não é preciso encarar o mundo sempre do mesmo modo. Use a força de descarte e libere as perspectivas antigas e limitadas.

Sempre é tempo de escolher uma nova percepção. Lide com sua vida, como uma tela vazia, onde pode criar um quadro novo, ver as coisas diferentes e imaginar de modo novo tudo que te cerca. IMAGINAÇÃO É TUDO.

IMAGINAÇÃO É TUDO:

É a capacidade de criar imagens mentais – quadros vivos do futuro almejado.

O cérebro não distingue entre acontecimentos presentes e lembranças. Tampouco vê diferença entre o que é vivamente imaginado e o que é real.

Muitos físicos acreditam que existem muitas realidades em curso o tempo todo e alguns cientistas concluem que se pode escolher o que viver. Não se limite, você precisa “VER” aquilo que vai criar.

Se o que você frequentemente imagina, não corresponde àquilo que você quer viver, crie outras imagens que correspondam aos seus objetivos.

PONO nos ensina: há sempre um jeito novo de fazer as coisas.

Deixe um comentário