Associação de Estudos Huna

Artigos

Práticas Diversas

No estado de bem aventurança, vamos propor algumas práticas para o dia-a-dia.

Somos o melhor aparelho radiônico que existe. Vamos fazer nossa ativação de conexão com Gaia, a Terra, com a posição das mãos.

Palavra chave: CÉLULA.

Vamos nos limpar de ações karmicas mal resolvidas. Esse mudra, ou ferramenta, libera nas células coisas crônicas, como Alzaimer, Diabetes e Câncer. Age a nível celular, registros que passam de geração a geração, libertando as próximas gerações desse estigma. Para que não recebem essa carga genética indesejada.

– Ativando CÉLULA, sobre todas as células do meu corpo, peço a liberação de memórias que são passadas de geração em geração, no corpo físico, no corpo astral, campo emocional e mental e peço que seja liberado traumas e bloqueios em todos os níveis e dimensões.

Libero toda memória de dor e sofrimento, bloqueios familiares, afetivos, sexuais, e de trabalho.

Envie para todas as vidas passadas e futuras, se precisar envie para um ponto específico. Você pode escolher ou não ficar numa situação incômoda.

Somos co-criadores, tecelões de sonhos, só você pode mudar a forma de como você vê e como se sente, mediante cada memória e informação.

EQUILÍBRIO: palavra chave, Limpeza e reprogramação: JUNTO com CÉLULA, promove a CURA. O FOCO (MAKIA) é em você, na mudança de visão (IKE).

– Curo as ideias que conflitam, curo as ideias de que as coisas da Terra são impuras ou menos espirituais. Tudo na Terra é Divino e Sagrado, corrijo toda ideia de feiura, miséria e escassez, porque isso está dentro de mim, redireciono a energia para a ABUNDÂNCIA, SAÚDE, BEM ESTAR, o foco sou EU.

Veja uma esfera de LUZ sobre a cabeça e sobre e sobre as duas mãos, 10 cm. Sustente essa energia por 30 segundos e depois abra os olhos e conclua sua prática sentindo-se muito BEM.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário