Associação de Estudos Huna

Artigos

A Busca do Próprio “Eu”

Passamos a vida procurando por nós mesmos e tudo que vivenciamos nos fala disso. O corpo, através dos sintomas, induzem a isso.

Somos seres vibracionais e vibramos uma energia que é sentida por todos, mesmo que não estivermos cientes disso.

É chegado o momento de nos tornar conscientes de qual vibração estamos oferecendo ao mundo e como podemos qualificá-la para si próprio e por ressonância, para o meio. Uma vibração qualificada, deliberada, focada e CONSCIENTE.

“TUDO VIBRA E ESTÁ SE COMUNICANDO, REAGINDO E INTEIRANDO-SE COM OUTRAS COISAS QUE VIBRAM EM NOSSO UNIVERSO.” (teoria das cordas)

Mantenha seus pensamentos CLAROS, centrados e objetivos, essa é a maneira mais simples de você ajudar a mudar o mundo.

Os ANJOS, AUMAKUAS, nos lembram que uma vez que você comece a oferecer as suas vibrações com propósito, então, estará no controle de sua experiência. Tudo tem uma vibração, desde uma rocha a uma flor e além. Essas vibrações, apesar de sutis, afetam tudo ao redor e atraem vibrações semelhantes.

Use sua imaginação para visualizar que os seus “sonhos” já se tornaram realidade. Permita que o seu coração se expanda com gratidão e alegria, por já ter realizado o seu propósito e use a emoção para acelerar as manifestações desejadas.

Em pouco tempo você estará desfrutando de resultados tangíveis. Permita que essa energia seja o ponto focal quando você dedicar tempo para imaginar sua vida, uma vez que tenha alcançado o seu objetivo. Sua IMAGINAÇÃO é a habilidade de focar seus pensamentos firmemente em seus objetivos, IMAGINAÇÃO é a “VARINHA DE CONDÃO” da criação.

As vibrações de cada ser influenciam o universo e compõe a teia da vida. Pense em “quanto” isso torna poderoso o seu pensamento, palavras e sentimentos e escolha com sabedoria, cada um deles. Deixe as suas ações ditarem a vibração que você deseja ver no mundo.

A orientação dos ANJOS/AUMAKUAS, é que quando você se tornar mais consciente e responsável pelas vibrações que você está oferecendo ao mundo e manter uma frequência focalizada no propósito e com propósito, você perceberá o mundo ao seu redor mudando para melhor e cada vez MELHOR.

IKE LA’A KEA

Deixe um comentário