Associação de Estudos Huna

Artigos

Energias Entrantes: Ondas de Plasma

Essas ondas dissipam distorções do passado e abrem para novas experiências de consciência da UNIDADE.

NÓS TODOS SOMOS UM.

Proporciona maior percepção do corpo e auto regulação. Saber como alinhá-lo para o manter em sintonia com a natureza e com seu propósito nesse plano.

Mantenha o EQUILÍBRIO E CALMA e se resguarde das tempestades coletivas, elas fazem parte da transformação.

Os locais sagrados da terra, os vórtices de Gaia, estão sendo reativados. Eles estão ligados à rede cristalina da NOVA TERRA.

O núcleo de mudança magnética de Gaia está sendo percebido, os portais ativados nos conectam com níveis mais elevados. Por isso use muito a ponte de ARCO-ÍRIS e o perceba como uma dispensação de Luz para Gaia.

O DNA da trindade está sendo ativado coletivamente, mantenha seu potencial de Luz, Lucidez, clareza, elevados.

Os elementais nos orientam intuitivamente onde existe maior dispensação de energia. Siga o impulso de ir para junto da natureza, florestas, rios e mar.

A “ÁGUA” é a maneira mais sensível e fácil de fortalecer códigos de “cura”, como a ciência já comprovou, a água é suscetível a pensamentos e emoções. Beba muita água, ela em conjunto com o DNA ativa as glândulas Pineal, Pituitária e Timo, para nos alinhar com os portais estelares.

Lembre-se também que “chorar” é um processo de limpeza. Se você tiver vontade de chorar sem causa aparente, chore. Um bom choro traz alívio.

Assim também, sentimento de alegria expontâneo é uma comemoração, para uma passagem ou nível maior de consciência.

Busque manter a harmonia da sua trindade, sinta-se fundido com o EU SUPERIOR, num sentimento de profunda gratidão e estado de GRAÇA.

E APROVEITE ESSES MOMENTOS ESPECIAIS DE INTEGRIDADE PARA IRRADIAR PAZ E LUZ AO MUNDO.

Deixe um comentário