Associação de Estudos Huna

Artigos

Chama TRINA

O momento planetário, requer urgência na aplicação dos ensinamentos dos mestres de todos os tempos, no sentido de auxiliar nas mudanças que virão e na elevação da consciência da humanidade, para que haja a esperada evolução.

Todas as evidências, em todos os setores, seja economia, política, educação, saúde, não se sustentam mais, o caos precede o novo e a crise é o sinal, que uma etapa finda.

Usarmos o recurso da CHAMA TRINA, é uma forma de refletir o melhor no processo de ajudar e se ajudar.

Elevar a própria consciência ao nível da consciência Crística, isto é, cristalina, que funciona como um prisma e como um mar de cristal.

Essa rede cristalina filtra as impurezas, como a lua reflete a luz do sol.

As energias humanas, mal qualificadas, refletidas de volta sobre a Terra, passam a ser liberadas e transformadas.

Consciências renovadas podem ser usadas para criar uma obra mais aos moldes do Criador.

Vamos nos propor a passar todos os acontecimentos, pensamentos, emoções, intenções, pelo prisma da consciência espiritual, consciência Crística.

Quando a chama Dourada é invocada desde o coração de sua própria centelha Divina, o caminho se abre para o fluir da sabedoria na consciência do ser que a usa.

A Chama Trina do Poder, da Sabedoria e do Amor, simboliza o caminho do Paraíso perdido e da árvore da vida, adquirida pela maestria da alma e pela integridade pessoal.

Tudo parte da Dourada Sabedoria, pois adquirir Poder sem entender o significado da justiça e da misericórdia, como muitos quiseram entender, de nada adianta, pois cada um é responsável pela corrente de vida, tanto no plano terreno, como no além. Adquirir Poder sem Sabedoria gera carma e sem Amor gera egoísmo.

A Chama Azul do Poder espiritual se relaciona com a fé, a boa vontade e a intenção Divina.

A Dourada da Divina Sabedoria, iluminação e correto uso do conhecimento.

A Rosa do Divino Amor é a coroa da vida e provê as qualidades de misericórdia, compaixão, justiça e criatividade.

A radiante Chama Dourada é como o raiar de sol da Divina Iluminação, é a presença “EU SOU” que passando por nossos quatro corpos, na invocação diária, desencadeia o processo de queimar o acúmulo de negatividade e densidade, purificando a mente, as memórias, reforçando o poder eletrônico da Verdade Vital.

Deixe um comentário