Associação de Estudos Huna

Artigos

Praticando a Auto-cura

O primeiro momentum da Terra, a LEMÚRIA, está impresso no primeiro chakra BÁSICO, terceira raça.

Nesse tempo o homem deu início à sua trajetória cármica – tons de vermelho, KALA, nota DÓ.

O momentum de agora, ou seja, a quinta raça, prevê a libertação do Karma negativo, preso no plexo SOLAR da Terra e nosso. Vibrar no AGORA – MANAWA – Tons de amarelo – nota MI.

(A primeira e segunda raça, não possuíam formação corpórea e foram englobadas na terceira raça).

A quarta raça atlante, corresponde ao chakra ESPLÊNICO – tons alaranjados – RÉ.

O número SETE, corresponde a ASCENSÃO do homem ao ESPÍRITO DIVINO, vinculado à conquista sobre o chakra CORONÁRIO.

A sexta raça, CARDÍACO, tons de verde, ALOHA – nota FÁ.

A sétima raça, LARÍNGEO, tons de AZUL, nota SOL – ASCENSÃO.

A meta desse trabalho é a libertação total dos seres, trazendo a LUZ, para a matéria.e sobre a matéria. Nesse acoplamento, as doenças do corpo físico, emocional e mental, são curadas.

A técnica congrega a cromoterapia, com frequências quentes. O azul brilhante é considerado quente e proporciona o rompimento da capa que envolve o elétron. Os cientistas e astrônomos, alegam que a primeira manifestação dos astros ao nascer, como as super novas, expandem a coloração BRANCA, depois AZUL, gerando alto calor.

Quando você inicia a proposta de auto-cura, afirma o desejo interno de MELHORA e não teme os sintomas que surgem no processo. Fique atento aos sinais, eles são indícios de solução, conduzindo ao afastamento da raiz do problema.

Quando os sintomas pioram, significa sempre, resultado positivo e principalmente, CONSCIÊNCIA, da ação reflexa de suas atitudes.

As situações externas que fluem durante seu trabalho, são reflexos, porque a doença física é a alteração de seu estado de equilíbrio interno, ou desarmonia entre, UHANE e UNIHIPILI, causado pelas sensações e sentimentos mal resolvidos.

O SEU EXTERIOR É REFLEXO DO SEU INTERIOR.

Esteja com a orientação dos chakras, centros de PODER, sempre presentes, buscando reconhecer onde as energias estão presas e indo à raiz de seu sofrimento, sejam eles quais forem, ativando os registros AKASHICOS e colocando a ira, medos e inseguranças para fora dos seus sistemas.

É comum a tendência de abandonar a prática no primeiro sintoma desagradável, mas tenha coragem de prosseguir. Mantenha-se em sintonia com a LUZ do “PAI/MÃE AUMAKUA”, junte as forças de AMOR e transmute o negativo em CRIATIVO.

Use sempre o AUTO-PERDAO, HO’OPONOPONO, QUEBRANDO OS VÍNCULOS CÁRMICOS, com todos os seres comprometidos por desavenças passadas.

Quando você aciona essa “chave interna”, sua percepção vai aumentar, suas atitudes vão mudar e sua realidade também.

Seu DNA, inicia o trajeto de realinhamento, promovendo um alongamento eletroquímico de LUZ intensa.

E você simplesmente viverá o NOVO TEMPO, da NOVA TERRA. A HORA É SEMPRE AGORA.

IKE LA’A KEA.

Deixe um comentário