Associação de Estudos Huna

Artigos

Aplicando os Princípios

IKE, as crenças moldam o destino, PONO.

A qualidade de misericórdia nunca é impossível do ponto de vista da fonte E não tem limites, o homem é que a limita.

Você ora a Deus para que o salve, para que seja misericordioso e você próprio se salva? É misericordioso? Estende a mão para a família humana?

Se você se deixa guiar pela presença do EU SUPERIOR, AUMAKUA, dentro de você e o manifesta, certamente será mais amoroso, esperançoso e cheio de compaixão. Não precisa e nem deve negar a personalidade, Eu Médio, UHANE, ele faz parte do processo, mas não é o condutor dele.

Se quisermos voltar ao estado de AMOR, ALOHA, que é a força mais poderosa da natureza e só age se estivermos em sintonia ou ressonância com ela. A força do AMOR, permite toda experiência , pois não há nada maior, nada mais profundo do que aquilo que cada momento da vida reflete.

Você está aqui no planeta, para servir o AMOR, ALOHA e não o medo. E se você está aqui, é porque já mudou de frequência vibracional.

A consciência de massa, pode ainda não ter percebido isso, mas você já pode perceber que o medo se rende ao AMOR. Todas as experiências tem valores, tanto positivas como negativas e não precisam de julgamentos, pois o julgamento é como um BUMERANGUE , VOCÊ ATIRA E ELE VOLTA PARA VOCÊ, e isso vale para os sentimentos e pensamentos.

Somos energia, uma vibração de consciência, que vibra de tal modo, que sua realidade lhe é refletida. É aquilo que chamamos de CAUSA e EFEITO.

Seja e escolha um canal de criatividade, de inspiração, de diversão, de expansão, que faça você sentir valer o propósito pelo qual você está aqui. Com ALOHA e mais Mahalo.

1 Comentário Aplicando os Princípios

  1. Sonia Crestani Ribeiro de Lima

    “E se você está aqui, é porque já mudou a sua frequência vibracional.”
    Isso aqueceu meu coração e estou abençoado este momento da minha vida.
    Obrigada Telmo de Toni, obrigada

Deixe um comentário