Associação de Estudos Huna

Artigos

Respiração Sagrada

Você, eu e todos ao redor, somos feitos da mesma substância das estrelas. Em algum lugar que os olhos não alcançam estão os blocos de construção que compõe todo o universo.

Assim, não é de admirar que quando estamos em uma situação difícil, nós naturalmente nos voltamos para o céu, buscando orientação e esperança. Nós contemplamos as maravilhas brilhantes que enfeitam o céu todas as noites e fazemos nossos pedidos de orientação.

E a gente se acalma e algo muda e esse é o seu “poder”, conectado com o poder do universo.

Você também é luz brilhante da alma que ocupa os espaços do que você chama, o corpo. Você é infinito e essa energia nunca é destruída.

Essa energia LUZ, essa eletricidade que o move é a sua vibração e como você é um ser criador, cada pensamento, molda a sua vida e a sua realidade de forma que você mal percebe.

Quando você brilha ALEGRIA, tudo na vida parece dar certo. Quando você se apaga na tristeza, tudo ao redor também perde o brilho.

Quando você aprender que está dentro de ti o poder de mudar a vibração ou frequência, então estará no caminho certo para ser mestre, mentor da sua própria experiência.

Por isso, antes de qualquer coisa, você tem que se tornar “CONSCIENTE”:

Respiração GAMA ou respiração SAGRADA:

BB
BN x 3 + última BB = 13 respirações
NN
NB

Deixe um comentário