Associação de Estudos Huna

Artigos

Quociente de LUZ

Qual é o seu quociente de LUZ?

Quanto da LUZ do Criador você reintegra a sua?

Somos como um DIAPASÃO, quanto mais afinados, mais integrados à Luz do plano Divino para a Terra.

Essa Luz se propaga pelas nossas emoções, pelo esplendor e pelo Amor que se projeta do centro Cardíaco.

E essas emoções refletem a Luz das formas pensamentos e dos nossos atos grandes ou pequenos.

Quanto mais Luz, mais você mantém a cabeça positiva, se tornando líder de si mesmo, ao invés de seguidores. Mestres de si próprio, tecelão do próprio destino e livre da consciência de massa.

Assim você vive a sua jornada e não a dos outros.

As oitavas de Luz do Criador estão disponíveis a quem quiser sintonizá-las.

O Eu da Alma, ou o EU Superior é quem sintetiza essas frequências. Você pode pedir e permitir, pois a Luz já está no seu DNA e cada átomo, está vibrando Luz em algum grau, se assim não fosse, não estaríamos manifesto nesse plano. É hora de desbloquear a absorção dessa Luz, refinando o nosso instrumento, interna e externamente.

Visualize partículas de Luz, irradiando a partir do centro Cardíaco, partículas de Luz Diamantina, Luz cósmica e diga: para si mesmo: “HAJA LUZ”, “EU SOU LUZ”, um campo dourado ao seu redor, energia radiante e criativa.

Participe cada vez mais ativamente no processo de criação, sintonizados com CRISTAIS, amplificadores da Luz da Terra, PARA TRABALHAR COM VOCÊ. Cristais dão seres sensientes (capaz de sentir ou perceber através dos sentidos, que possui e consegue receber impressões ou sensações).

Aglomerados de AMETISTAS, nas grandes cavernas, são canalizadores de Luz da criação. Agem como receptores, transmissores e emissores de energia.

Cristais de quartzo são guardiões de registros Akashicos, desvendam o passado e o futuro da Terra. Atuam nesse momento de liberdade e despertamento da Terra, sintonizando-nos com nossas famílias estelares, reunindo forças e ajudando a entrada nas dimensões superiores.

As pirâmides de Luz das dimensões superiores, irradiando para a Terra as frequências que a humanidade precisa para ser co-criadores conscientes.

O EQUILÍBRIO e harmonia dos seus campos de força, leva o ser à consciência da sua tarefa na era de AQUÁRIO.

Aqui nesse plano.

1 Comentário Quociente de LUZ

Deixe um comentário