Associação de Estudos Huna

Artigos

Terra

É incontestável que a Terra encontra-se em plena mudança de direção.

Está experimentando um empurrão no processo evolutivo.

Nitidamente um ciclo chega ao fim, para um novo ciclo, ou Era, se estabelecer.

Querendo ou não, estamos ajudando, para que o novo se estabeleça.

A maioria dos que aqui estão, mal compreendem que viveram muitas vidas como humanos e muito menos compreendem que há muitas identidades para um “eu”.

O “eu” é uma composição de muitas formas de vidas diferentes, todas compondo uma alma central.

Estamos apenas começando a conhecer as partes de si mesmos e reconhecer-se como multidimensional, como partes de um conjunto maior de inteligências buscando expressar-se em muitas realidades.

É imperativo esse conhecimento e compreensão no novo tempo.

Compreender, acessar e assumir que não somos só, bonzinhos ou maus, em todas as versões de nós mesmos.

Muitas vezes somos bons e ingênuos como pessoas e nem atinamos o que está acontecendo com o mundo. Isso o faz lembrar de alguma coisa?

Outras vezes, como maus, obtemos mais informações e posicionamento e atritamos mais energias com a nossa indignação, isso faz algum sentido para você?

Tendo mais consciência e propósito, podemos transitar por diferentes níveis de percepção com o propósito de adquirir conhecimento, experiência e criação.

Passamos tempo demais escondendo de nós mesmos, nossas habilidades e poder.

Temos que assumir que estamos criando o tempo todo, enquanto o fluxo de pensamentos, como um programa rodando, fica perambulando por aí.

Os pensamentos são informações circulando pela nossa mente, rodando programas que não são nossos e nem promovem auto-realização e nem precisamos mencionar a mídia e os sistemas de educação, de tão evidente que são.

Temos que sair desse emaranhado que nos deixamos enredar, que permitimos e fizemos acordos e que está na hora de sair.

Lembrar que há oportunidades em todas as coisas que criamos e mudar o jogo, para restabelecer a liberdade da Terra e das civilizações.

Estamos vivendo uma época das mais incríveis e temos que CONFIAR, ou seja, fiar com SABEDORIA o “grande sonho” de um humano harmonizado com a Terra e os outros reinos que co-habitam, numa fusão perfeita.

E tudo é possível se você acreditar.

1 Comentário Terra

Deixe um comentário