Associação de Estudos Huna

Artigos

Prática para GCMT

Vamos nos lembrar da assistência permanente do Eu Aumakua e dos Pões Aumakuas, e de forma mais efetiva no propósito de Cura Mutua Telepática.

Eles são quem dirigem nossa experiência através das leis universais de causa e efeito. Ou de sintonia magnética. O Eu Superior é nosso Guardião.

Estamos em um tempo acelerado de transformações, as ondas galáticas trazem maior influxo de Luz e aumentam a corrente elétrica para dentro do DNA, permitindo aos humanos serem impulsionados multidimensionalmente.

Sintam as espirais dos próprios chakras e digam para si: “Eu sou um ser em evolução, tenho maiores habilidades e tranquilidade, coloco minhas aptidões para a cura das pessoas e do Planeta Terra.”

É nossa intenção ter uma compreensão maior e agir de forma multidimensional.

Queremos trazer ao planeta mais AMOR, sabemos que a realidade está sendo “redefinida” com mais consciência, que é LUZ e que é informação. Por isso emitimos maior pulsação e influxo de LUZ.

Estamos aqui para mudar as possibilidades da Terra.

Como os Kahunas Xamãs, interagimos com múltiplos mundos, evocamos as forças da natureza, os elementais, os Devas e todos os seres que zelam pela Terra.

Vamos reverberar na grande TEIA, os quadros mensais das pessoas que se recomendaram.

Vamos agradecer aos Pões AUMAKUAS por receberem e transmutarem com AMOR essas preces. As preces voaram.

AGORA, volte-se para você e visulize-se diante de um grande espelho.

Veja-se emanando AMOR para a imagem que você vê. Sinta as moléculas do seu corpo vibrarem enquanto o AMOR penetra em seus sistemas. Inspire e expire e sinta a frequência do AMOR ao seu redor, expandindo e colorindo seu campo. Sua aura vai ficando colorida e você identifica e relaciona as cores aos princípios, focalize as partes do seu corpo que você quer curar fortalecer e harmonizar.

Unihipili guarda essas cores na sua aura e as irradia naturalmente nas palavras que você falar.

IKE LA’A KEA

2 Comentários Prática para GCMT

Deixe um comentário