Associação de Estudos Huna

Artigos

Meditação QUINTESSENCIAL

RELAXAR, dedos das mãos entrelaçados sobre o colo, polegares unidos. Inspirar e expirar, fazendo o movimento de unir e afastar os polegares.

Visualize que você traz, com a sua atenção e intenção, das camadas profundas da Terra, uma “argila medicinal” e com a ajuda dos elementais guardiões da Terra, você mistura um pouco de água, azul e cristalina, fazendo uma pasta leve, para banhar todo seu corpo etérico, com essa argila protetora e curadora.

Agora você busca, com a sua atenção e intenção, as ervas curadoras e nutritivas que necessita, para manter a saúde de todos os seus sistemas e corpos.

Você pede ajuda dos elementais vegetais que o orientem na escolha de cada erva e enquanto você respira, sente o aroma delas. As ervas vão se misturando à argila que cobre seu corpo formando uma crosta, confortável e vitalizante.

Veja-se e sinta-se assim, vibre assim e lembre das informações dos seus ancestrais, que conheciam e usavam a medicina natural.

Mais algumas respirações e você sente que já absorveu tudo o que necessita e portanto é o momento de evocar as águas de uma cachoeira.

E você se direciona, ouvindo o barulho da queda d’água, iluminada pelo Sol.

Você pede a companhia dos elementais da água e do ar, Silfides e Ondinas e permite que essa água limpe todos as camadas do seu ser.

Lembre-se das memórias discordantes, das informações condicionantes, lave até o DNA físico e etérico, profunda e completamente. Lave pensamentos e sentimentos.

E agora escolha um lugar ao sol, para secar, aquecer seus sistemas e TRANSMUTAR sentimentos de medo, escassez, de auto-boicotes. Sinta que os guardiões do fogo o envolvem num fogo colorido, da cor ou cores, que você intuir e pedir.

Junto às silfides, esse fogo purifica cada centro e cada nível.

Você sente a PAZ e a renovação do elemento AR.

Esse banho dos elementos clareia sua mente e consciência, do seu propósito de EXISTIR.

Livre dos obstáculos, você vai se sentindo mais lúcido, livre e transparente.

Você recebe as resposta para as suas indagações.

Sinta o vento, como uma leve brisa sussurrando nos seus ouvidos, tudo o que você precisa ouvir.

Em ressonância com os quatro elementos, você entra em sintonia com o quinto elemento: ÉTER. Elemento da sua alma, da sua Centelha Divina, do seu Eu essência, AUMAKUA.

Você sente Harmonia dos seus três EUS, trazendo à LUZ da consciência e agradecendo à estrutura Divina, o verdadeiro EU SOU, a oportunidade de ampliar o seu entendimento e campo de ação.

Lentamente vai voltando a consciência do corpo, no aqui e agora, agora aqui.

IKE LA’A KEA

1 Comentário Meditação QUINTESSENCIAL

Deixe um comentário