Associação de Estudos Huna

Artigos

A Teia AKA

Em todas as mitologias fiar e tecer atos criadores, que transformam uma massa informe, num fio criador.

A rotação do fuso se assemelha ao movimento das estrelas e a sucessão das estações, sendo o fuso um modelo micro do universo.

A constelação de Orion para os Nórdicos, era chama de “o fuso da deusa Frigga” que fiava o fio cósmico e o passava para as deusas do destino, que teciam com ele o destino de cada pessoa.

Na mitologia romana era conhecida por “Necessitas” (necessidade) e em muitas culturas, os verbos fiar e tecer, são usados como metáforas do tempo e destino.

As deusas do destino ensinavam a humanidade a compreender as lições do passado e usá-las BEM no PRESENTE, para assim evitar transtorno no futuro.

A “Senhora do Tempo”, que tudo sabe, mas nada fala, fia os fios que depois serão tecidos em uma grande TEIA que se estende sobre a Terra, de leste a oeste, acompanhando a trajetória do SOL e assim formando a “tessitura da vida”.

O tear pode ser comparado hoje, a um computador que registra códigos binários, como um computador analógico.

Essa TEIA hoje, pode ser chamada de “entrelaçamento quântico dos elétrons”.

Segundo Bruce Lipton, autor da “Biologia da Crença”, a EPIGENÉTICA é a ciência que estuda como a sua mente e a sua CONSCIÊNCIA controlam a sua VIDA.

E na HUNA, entendemos que tecemos a trama da nossa vida, com nossos pensamentos e sentimentos. Que os genes são controlados pelos pensamentos, crenças e emoções.

E com esses fios de substância AKA, vamos agitar e ajustar o campo que circunda e vibra no formato de um “quadro mental” nos moldes do pedido de cada pessoa e situação a seguir.

Quadros……….

3 Comentários A Teia AKA

Deixe um comentário