Associação de Estudos Huna

Artigos

Prática HUNA

Abençõem-se da forma que você intuir. Aqui estão algumas sugestões:

  • Eu sou o EU SOU.
  • EU SOU o poder de MANAWA e a benção de ALOHA.
  • Eu sou a ressurreição e a vida.

Faça os movimentos que quiser para abençoar-se, pois esses movimentos no éter abrem o Akasha pessoal. A propósito, na literatura védica, o significado de Akasha é Éter.

Agora, abra seu coração ❤️; ele é a porta para a percepção da verdade. Somos um com o Todo, somos um com o Divino. Ative em si a consciência Cristalina, que é a consciência universal, como ensinou o grande Mestre: “Eu e o Pai, somos um.”

Aprendemos que o AMOR é o fluido universal, e por isso a melhor oração é “amar.” Cante o mantra:

“A melhor oração é amar, a melhor oração é amar, se não sabes amar, não precisas orar, a melhor oração é amar.”

Agora, com a rapidez do seu pensamento, que é tão ou mais rápido do que a luz, visualize-se no Jardim de TIKI. Veja nele as flores e beija-flores, voando por entre elas. Reforce a imagem cantando o mantra:

“O beija-flor toma conta do jardim, o beija-flor toma conta do jardim, foi buscar o Anjo da Guarda pra tomar conta de mim, foi buscar o AUMAKUA pra tomar conta de mim.”

Sob a guarda dessa presença que se acopla a cada um, vamos fazer os quadros mentais. Entoe o mantra:

“Eu chamei o sol, chamei a lua também, eu chamei a força e a força divina vem.”

Agora, nesse espaço interdimensional, onde o que se pensa se cria, vamos nos colocar em uma cascata de luz, com as cores do ARCO-ÍRIS e dos princípios, enquanto incorporamos os sete princípios.

Para finalizar:

Cascata de luz, luz do AMOR, Lave em cada ser tudo que deve ser removido. Limpando e deletando, transformando em um novo porvir. Preencha de alegria os corações 💕, De lucidez as mentes, de brilho as almas que os movem. E sejamos todos, curados, curados, curados, pois tudo e todos estão curados.

Deixe um comentário