Associação de Estudos Huna

Artigos

O Novo Ser Humano: Desperte a Intuição

O novo ser humano é inerentemente intuitivo e já está entre nós. Chegou o momento de encerrar o jogo da separação, pois a verdadeira criação reside na integração harmoniosa das duas forças básicas e complementares que estão no âmago de nossa existência. Essas forças são responsáveis por tirar ideias do vazio, manifestá-las e compartilhá-las.

A chave para essa jornada é a percepção, acompanhada da ação. Aqui estão alguns passos:

  1. Reconexão com a Essência Divina: O primeiro passo é reconectar-se com a sua natureza divina, que é a própria criação divina. Cada um de nós é um criador ativo no contínuo processo de criação.
  2. Intenção e Crença: Ao intencionar, você cria, e ao acreditar, você manifesta. A intenção é a força que impulsiona a transformação na consciência coletiva. Torne-se um criador consciente e ativo em vez de ser passivo diante das circunstâncias.

A chave para o processo criativo é criar intencionalmente, reconhecendo que o caos criativo, o vazio e o aparente nada são, na verdade, as fontes primordiais de onde toda a criação emerge. Não somos mais apenas uma gota no oceano, mas sim o oceano inteiro contido em uma única gota.

Ao abraçar a intuição, reconectar-se com sua natureza divina e adotar a intenção consciente, você se tornará um participante ativo na cocriação do seu próprio destino e do mundo ao seu redor. Lembre-se de que somos todos criadores, e nosso potencial criativo é vasto e ilimitado.

2 Comentários O Novo Ser Humano: Desperte a Intuição

Deixe um comentário