Associação de Estudos Huna

Artigos

Vislumbres do Futuro

Enquanto fazemos conjecturas sobre o que os próximos meses nos reservam, é vital que direcionemos nossa atenção para as mensagens positivas e iluminadas que estão se tornando cada vez mais visíveis.

Uma perspectiva brilhante é o crescimento da consciência do “Ser” que transcende os limites e as máscaras que o mundo material nos impõe. A Terra é uma biblioteca viva, repleta de uma riqueza incomparável de espécies, animais, vegetais e minerais. Além disso, é uma escola espiritual, oferecendo oportunidades de aprendizado para os espíritos encarnados, presos em sua percepção linear do tempo.

Estamos à beira de uma compreensão mais profunda da teoria das Mônadas e das almas fractais, onde múltiplos “eus” e grupos de almas se identificam e comunicam em diversas dimensões. Pense na possibilidade de se comunicar com seu eu de cinco anos atrás e interagir com ele. As energias que estamos recebendo neste momento estão impulsionando o despertar para realidades atemporais.

Imagine-se acessando suas conexões passadas em vidas anteriores, em diferentes esferas de existência, consciente de sua ligação com a grande Fonte, a divindade que tudo provê. Essa Fonte é a guardiã de todo o conhecimento e sabedoria, sempre esperando que você a contate.

Agora, imagine-se utilizando eficazmente os meios de conexão disponíveis, como a oração, a meditação, a confiança e a determinação. Visualize-se liberando-se do corpo terreno e experimentando a liberdade do espírito e da luz quando você deixar este plano material.

Este é um momento para meditar profundamente, para sintonizar com sua verdade interior e para abraçar as oportunidades espirituais que estão surgindo à medida que evoluímos. O futuro está repleto de possibilidades fascinantes e iluminadas, e é através da nossa conexão com a fonte da sabedoria interior que podemos navegá-lo com confiança e graça. Portanto, medite… e deixe sua luz interior brilhar.

2 Comentários Vislumbres do Futuro

Deixe um comentário