Associação de Estudos Huna

Artigos

Autoconsciência

Podemos contemplar a própria consciência de frente, um privilégio reservado apenas a nós mesmos. Quando estamos “despertos” para essa realidade, a consciência se torna visível, presente e uma parte ativa de nosso ser.

Aqueles que estão verdadeiramente “despertos” conseguem discernir, distinguir o que é o bem e o mal, o que é natural e o que é provocado por interesses ocultos. Eles podem identificar os otimistas dos alarmistas, aqueles que nutrem a paz daqueles que fomentam a discórdia.

A “grande revelação” reside na habilidade de enxergar a si mesmo com clareza, aceitação e reconhecimento de que o mundo exterior reflete o nosso mundo interior. A tão falada “Ascensão” é, em parte, uma contribuição para elevar a consciência coletiva e, gradualmente, elevar a consciência do planeta, pois cada um de nós é um fragmento do que chamamos de humanidade.

A percepção da consciência nos capacita a lidar com nossa própria verdade, a confiar em nós mesmos e a sermos honestos em todas as circunstâncias. Quando alcançamos essa conexão profunda com nossa própria consciência, percebemos que nossos braços e mãos são extensões diretas de nosso próprio coração ❤️.

Agora, vamos experimentar:

Erga seus braços e mãos, estique-os e movimente os dedos, esses terminais energéticos que, por meio do tato, nos permitem entrar em “contato” com o mundo ao nosso redor. Ao tocar, expandimos nosso campo de energia, que é uma expressão de nossa alma. Essa simples expansão faz desdobrar as “asas” de nosso ser alado, lembrando-nos de que cada um de nós é um anjo em sua própria jornada.

Leve sua verdade para sua vida cotidiana, e deixe que sua consciência se manifeste em seus olhos, palavras e ações. Seja a LUZ que você deseja ver no mundo, iluminando seu caminho e o caminho dos outros.

Deixe um comentário