Associação de Estudos Huna

Artigos

Mana, Mana-Mana e Mana-Loa

O PODER reside dentro de você, é uma força inerente à sua essência. Pense naquela luz que suas células naturalmente irradiam. Essa luz é a chave para atrair saúde, prosperidade e atender a todas as suas necessidades básicas.

Para manifestar essa luz interior em sua vida, você precisa irradiá-la através de seus pensamentos, palavras e ações. O interior é onde todas as “causas” residem, é o reino de infinitas possibilidades. Para acessar esse reino, você precisa elevar seu nível de consciência, aumentar seu coeficiente de luz e alinhar-se com as novas frequências da Terra, que seguem seu próprio propósito evolutivo, independentemente de nossa compreensão.

O mundo está passando por transformações como parte desse processo maior, cumprindo seu papel dentro de um sistema cósmico. Uma maneira de elevar seu coeficiente de luz é observar a beleza que está ao seu redor: as flores, as aves, as borboletas e os frutos que armazenam a energia do sol na forma de suco. Observe também as árvores e os animais domésticos que compartilham este mundo conosco.

Você está aqui neste tempo e lugar porque é parte deste processo e tem o poder de contribuir com sua própria LUZ, sua LUCIDEZ e seu MANA. Além disso, você tem o apoio do plano espiritual, que se sintoniza com você de acordo com sua própria consciência.

O código da consciência reside dentro do seu DNA, unificando todos os seus aspectos e potencialidades. Você já percebeu que a alma é visível? Cada pessoa emite um campo de eletricidade e magnetismo que a sustenta. A alma é a força motriz por trás de nossos movimentos, e quando dizemos que alguém é uma “boa alma”, estamos reconhecendo e identificando essa energia especial.

A força de vontade, conhecida como MANA-MANA, é a força da alma, enquanto MANA-LOA representa o espírito em sua essência, que é pura LUZ.

Faça uma pausa para meditar: você é uma pessoa animada? A palavra “ânimo” deriva de “anima”, que significa alma. Portanto, a energia e a vitalidade vêm da alma.

Neste espírito de reflexão, conexão e amor, desejo a todos um Natal repleto de alegria, paz e harmonia. Que este período especial nos lembre da importância de compartilhar momentos preciosos com nossos entes queridos, espalhando luz e generosidade em nossas vidas e no mundo ao nosso redor. Que cada um de vocês encontre inspiração e renovação neste Natal e no ano vindouro. Feliz Natal! 🎄🌟

1 Comentário Mana, Mana-Mana e Mana-Loa

Deixe um comentário