Associação de Estudos Huna

Artigos

O Poder do Perdão

“EU PERDÔO PORQUE QUERO FICAR BEM COMIGO MESMO.”

Somos uma amalgama de nossos ancestrais, e cada célula do nosso corpo compreende essa verdade. Recebemos duas heranças: uma química e outra espiritual. A cada vida, acumulamos memórias no Akasha, que gravitam em nosso campo vibracional.

Imagina caminhar com os Mestres que admiras, absorvendo seus ensinamentos, compreendendo-os e identificando-se com eles. Somos fragmentos desses Mestres, encarnando suas lições enquanto percorremos a Terra, nossas escolhas atestam isso. Nossas ações são preces, e, em essência, somos aquilo que buscamos: paz, amor, saúde.

Parte da natureza, como irmãos das estrelas e árvores, merecemos estar aqui, como expresso no poema DESIDERATA. Compreender que, assim como a terra, a humanidade tece e cumpre seu destino é essencial. O milagre da vida é um processo natural, e, como dizia Nikola Tesla, “Se você quer entender o universo, pense em termos de energia, frequência e vibração.”

Uma constatação importante é que nenhum santo, sábio ou líder externo pode fazer o que só você pode fazer por si mesmo. Criamos personas e personagens, moldamos nossa realidade no agora, somos co-autores, co-criadores. Assumir a auto-maestria é deixar de ser um eterno discípulo e cuidar das sementes de pensamentos que cultivamos.

O KANAKA MAKUA aconselha: “Plante a semente que ela crescerá. Cuide bem dos presentes que você ganha. A fonte da sabedoria vive no interior.” Nossa prática diária deve refletir essa compreensão. Somos fractais da Fonte, nossa mente é o terreno onde plantamos. Cabe a nós cuidar das boas sementes e liberar o que não nos serve mais.

Segue uma prática de campo de ressonância: “Sou um fractal da FONTE da sabedoria e inteligência inata. Ativo o sistema de CURA retro e pró-ativamente. A química do meu corpo está sintonizada com meu EU SUPERIOR, eu Divino, AUMAKUA. Um novo tempo e nova energia estão à minha disposição. Instruo meu corpo para liberar isso: ……………………….. Querida sabedoria inata, hoje, agora, eu libero todas as coisas inapropriadas que geram ansiedade, desânimo, frustração e descrença, pensamentos e palavras impróprios. E isso é um comando e não um desejo. Minha consciência está ligada à consciência universal. A sabedoria inata está sempre disponível para receber e trocar informações. Minha estrutura celular está adaptada e adequada ao meu ritmo de vida. Libero qualquer coisa ou pessoa que queira definir quem eu sou. Libero tudo que não me serve mais. Minha palavra de ordem é MUDANÇA. Eu enumero o que quero mudar: Mudo com alegria, gratidão, confiança, segurança, mudo para a magnificência. Com calma e perseverança vou me lapidando até o estado Cristalino. Minha tática para afastar qualquer mal que surja é olhar na direção aonde o SOL 🌞 está. LA – FÁ – SOL SOL – FÁ – LÁ FA – LÁ – SOL.”

Deixe um comentário