Associação de Estudos Huna

Artigos

Busca Interior na Transição Planetária

“O QUE VEMOS, DEPENDE PRINCIPALMENTE DO QUE ESTAMOS PROCURANDO.”

Vivemos, de forma unânime, em um momento de transição planetária, uma fase de despertar que exige uma compreensão mais profunda de nós mesmos e do propósito de nossa existência no espaço/tempo. Essa transição acelera as habilidades conquistadas ao longo das existências, direcionando-nos para cumprir nosso propósito neste período único.

O “despertar” amplia nossa atenção, conectando-nos visual e telepaticamente com nossa família estelar e impulsionando a alquimia de nosso próprio SER. Esta é uma rara oportunidade oferecida a todos os seres encarnados, um momento ímpar para resolver questões emocionais e energéticas acumuladas ao longo de milênios, promovendo uma grande CURA.

Esta cura envolve a transformação da ancestralidade bélica e da competitividade improdutiva que tem afetado os espíritos humanos. Estamos desafiados a mudar paradigmas, especialmente os religiosos, buscando uma compreensão mais profunda da criação e de Deus. O mal, muitas vezes percebido, é simplesmente a falta de consciência, e a conscientização é a chave para uma existência harmoniosa.

No universo, a sincronia, equilíbrio e harmonia são essenciais para o funcionamento saudável de tudo, desde sistemas cósmicos até sistemas individuais como chakras e meridianos. Se compreendemos que tudo no universo responde ao amor e à harmonia, então olhar para dentro de nós mesmos é fundamental. O corpo, nosso veículo e manifestação da criação, é o mapa para esse entendimento.

Somos seres multidimensionais, vivendo simultaneamente em várias realidades paralelas. Para conhecer o universo, somos orientados a nos conhecer. Prestar atenção ao corpo é crucial, pois é através dele que nos relacionamos com este plano. O corpo, como um sábio mentor, revela as chaves para o reino interno, onde a sabedoria verdadeira reside.

A alquimia proposta envolve a transformação da adrenalina, hormônio de luta ou fuga, em ocitocina, o hormônio da moralidade. Ouçamos o corpo como ouviríamos uma criança pequena, aprendendo a confiar, sentir e compartilhar. Neste veículo físico, reside a chave para nossa evolução interna, uma jornada que transcende o que os olhos veem, dependendo principalmente do que buscamos encontrar no profundo tecido de nossa própria existência.

2 Comentários Busca Interior na Transição Planetária

Deixe um comentário