Associação de Estudos Huna

Artigos

Na Luz do Eu Superior

O grande diferencial do sistema Huna é a harmonização dos três Eus e o crescente contato com o Eu Superior, Aumakua, pela via do Unihipili. Esses níveis co-criativos que nos ancoram com outras dimensões em nossos corpos físico, mental, emocional e consciencial.

Pela imagem em ação (imaginação), visualize uma forma de luz de 5 estrelas tridimensionais, entrando no seu coração.

Inspire e instale essa constelação no seu coração.

Ali no seu peito, elas se unem e, em uma nova respiração, elas se incendeiam numa explosão de luz, que vai estimular cada célula, cada átomo que o compõe.

Isso mudará o campo magnético, para expressar sua alma em plena consciência de que ela é o adaptador de energia que lhe permite usar a forma que você usa na terra.

A alma se expressa através da intuição para contatar níveis superiores de consciência.

Portanto a intuição é mensageira da alma, ligando a consciência à percepção dos quatro corpos de manifestação. Assim nos tornamos uma luz operante e não apenas um reflexo de luz. Tornamo-nos um catalisador da luz operante para ajudar a terra na sua transformação.

Nós não estamos mais no mesmo planeta de uma década atrás, qualquer um percebe a expansão da terra e da humanidade.

Ao atingir um certo nível de realização, reconhece-se que o observador e o observado, são na realidade, a mesma luz, que a vida é uma afirmação da luz e que manifestar luz é opcional.

Ao comer uma fruta, você se alimenta da luz do sol que ela armazenou.

Ao comer uma verdura, você ingere a luz em forma de clorofila.

Seja grato e em cada ação realize a sua luz.

IKE LA’A KEA (permaneça na luz)

Deixe um comentário