Associação de Estudos Huna

Artigos

Uma Mensagem Pleiadiana

Christiane Day (adaptação)

Tudo tem nos levado para uma nova visão de nós mesmos e da vida.

É um processo de nascimento para uma nova perspectiva, estamos nos movendo para além das ilusões do mundo terreno.

Nossa hora é agora, de receber acesso a muitas verdades e compressões que possam mover-nos a novas perspectivas dentro do todo do mundo multidimensional.

Abrindo-nos para a consciência de nós mesmos, um “eco”, vindo do universo, dará suporte às transformações de cada experiência, dentro de nossa existência, a cada momento.

Podemos mover-nos mais livremente dentro da estrutura multidimensional que existe.

Esse espelhamento nos permite viver de forma diferente, deixando para trás o drama da terceira dimensão, espontaneamente e seguindo com um senso de clareza e de propósito.

Este desenrolar do novo padrão de fluxo de energia, contém uma nova integridade de intenção, dentro do desenvolvimento da própria união sagrada.

É uma metamorfose do “coração”, que nos alinha com os estados puros de expressão, contidos no universo, expandindo assim o próprio padrão único da expressão Divina.

O seu papel dentro do plano da criação se esclarece e você segue adiante com confiança, conforme se torna parte do projeto sagrado.

Busque encontrar o seu “grupo energético”, cada grupo contém uma assinatura energética, de frequência única, que você se identifica.

Você precisa da energia do grupo para completar aspectos da missão que você busca cumprir, para o seu próprio desenvolvimento.

Juntos, com um grupo, vocês estabelecerão uma série de projetos de “sinergia sagrada”.

É como uma peça encaixada perfeitamente num quebra cabeças, cada membro será uma peça individual e única de energia. Juntos haverá uma sinergia sagrada, criada através da tecedura, trama de luz coletiva Divina, através de todo grupo.

O grupo tem um papel significativo conforme ativa a Consciência Divina.

Poder interior: 62987
Comunicar-se com seres de Luz: 554
Cérebro, todas as partes atuantes: 24 – 10 – 75
Voltar a frequência do Criador: 19712893
Eu sou o que eu sou: 888 412 1289018
Plataforma do amor, novo início: 741

Deixe um comentário