Associação de Estudos Huna

Artigos

Canção de Amor e Imortalidade

Hands of Light

No túmulo que levava seu nome, eu escrevi:

“AQUI JAZ UMA ILUSÃO!”

Em meu coração espiritual, escrevi em letras de fogo:

“AQUI VIVE UM AMOR IMORTAL!”

Daí, ela surgiu em um corpo espiritual radiante, mais bonita do que nunca, e me disse: “Estou mais viva do que antes e continuo admirando aquela canção. Sou centelha viva do divino, que morte poderia me aniquilar?

No túmulo, jaz uma ilusão, no céu eu continuo minha canção de vida e progresso. Que morte poderia me impedir de cantar um Amor imortal?

O corpo que parecia meu voltou à Terra, sua verdadeira dona.

No túmulo, ‘JAZ NINGUÉM!’

Na vida, estou presente, além da percepção dos sentidos normais, mas sou eu mesma, querido. Durante o sono de seu corpo, quando você se desprende da Terra e voa espiritualmente, nós nos encontramos. Pena que você não se lembre quando retorna. Mas, tudo bem, pois sei que tudo no universo é questão de sintonia e meu calor viaja dentro do seu coração.

Não fique no cemitério; não estou nele!

Apenas relaxe na hora de deitar e agradeça a Deus por tudo.

Pense em mim não com a dor da saudade, mas com o calor do Amor que ajuda a viver e a sempre aprender aquilo que for necessário.

Eleve os pensamentos com humildade e expanda os sentimentos na Luz do coração. Entre no sono repetindo mentalmente ‘Amor, Amor, Amor…’ (bem no centro interno da testa).

Faça isso com muita paciência e lembre-se de que há presenças espirituais benfeitoras que ajudam invisivelmente aos homens que sintonizam a Luz espiritual com motivações virtuosas. Eles o despertarão fora do corpo para que você participe de tarefas redentoras e de aprendizados vivificantes nos reinos sutis.

Se tudo der certo e a providência divina permitir, estaremos juntos nessas atividades. Ficaremos pertinho, mas não será por egoísmo ou apego, será por Amor e por novas chances de crescimento.

De mãos dadas, voaremos espiritualmente e nosso Amor jorrará bençãos energéticas para todos aqueles que sofrem a dor da separação e a ilusão da perda. E aquela canção nos guiará por entre os planos e corações… E encontraremos Deus dentro de cada ser.

Querido, meu Amor não está dentro da campa obscura. Ele está aqui, dentro de mim. Na vida que segue além e eterna…

Fique bem, por nossos filhos. Eles precisam de sua presença forte e do seu calor. Faça a sua parte no mundo dos homens. Eu farei a minha parte no mundo espiritual.

Estamos vivos, dentro ou fora dos corpos, pois Deus vive em nós. E o Seu Amor é tão vasto que não há cérebro humano ou extraterrestre que possa compreendê-lo.

Por Amor, Ele nos fez imortais e não há dúvidas humanas ou espirituais que possam mudar isso. É Seu desígnio, é Sua dádiva eterna.

Wagner Borges

Deixe um comentário