Associação de Estudos Huna

Artigos

Nossa Casa

Vamos recordar aquilo que já sabemos internamente. Estamos aqui no planeta, para inspirar a raça humana, através da Luz, quem nós somos e como criamos nossa realidade.

Estamos aqui para alterar a frequência do planeta e reivindicar a propriedade de si mesmo e deste território.

Este Planeta é um lugar milagroso.

A medida que as pessoas reconsideram e reorganizam suas crenças básicas sobre a vida, vão se expandindo.

Quando um número suficiente de humanos, conseguirem ler as pistas que as diferentes civilizações deixaram sobre a Terra, as chaves para uma existência cósmica harmoniosa serão finalmente compreendidas.

Cada cultura, a seu modo, deixou uma pista para libertar a Terra. Cada uma deixou uma pegada psíquica misteriosa na memória celular humana, como uma peça de um quebra-cabeças.

Talvez o maior ensinamento trazido ao planeta foi o ideal de que todos os humanos são criadores em igualdade e que a vida deve ser reverenciada em todas as suas formas.

Neste universo, dualidade e polaridade são essenciais à ativação do livre-arbítrio, rumo a um potencial maior. As partes de uma dualidade realmente servem como um impulso para refleti-la de volta umas para as outras, de modo que sua polarização finalmente se torne unificada.

O pulso desse universo está experimentando uma mudança. Há hoje um movimento para curar, restabelecer e reajustar a Terra a uma nova frequência vibratória.

Com seres específicos retornando e trazendo sua consciência estelar, estamos desenvolvendo um senso de harmonia, cooperação e unidade, criando oportunidades maiores pra todos.

Tudo está entrando em Divina ordem, tudo está indo para seu lugar.

Deixe um comentário